sábado, 2 de maio de 2009

FIDELIDADE

Sl 126.5-6
Nas nossas vidas passamos por momentos muito difíceis, aos quais nos trazem aflições que achamos que não vamos agüentar. Momentos que achamos que jogaremos tudo para o alto desistirão de tudo.
No livro de (2Rs 4.8-16), encontramos Eliseu sendo chamado por Deus, ao qual faz um promessa para a mulher sunamita, que lhe daria um filho.
E logo após, essa promessa aparentemente sai de seus braços, pois seu filho acaba morrendo. (2Rs 4.18-20).
Essa mulher tinha acabado de receber algo que ela desejava muito, algo que almejava já algum tempo, e que acabaria por perder logo depois.
E em (2Rs 4.21-23), é mostrado sua grande fé, pois mesmo depois de perder algo que desejava muito, não murmura ou reclama contra Deus.
Sendo que vai demonstrar sua angústia e aflição, para alguém que naquele momento, julgava que poderia ajudar, o profeta Eliseu. (2Rs 4.25-27)
E seu filho é restituído.
E existe situações na sua vida, que você acha que não tem mais solução, que o melhor é desistir de tudo.
Mas a Palavra de Deus, em (Lc 9.62), declara que Deus não se agrada de pessoas que não se dispõem em seguir o caminho, e acaba olhando para trás.
A mulher de Ló, em (Gn 19.26), olha para trás, com o coração naquilo que Deus não se agradava, com o coração em Sodoma e Gomorra, e acaba ficando no meio do caminho.
Você não pode olhar para aquilo que está passando e resolver desistir e largar Jesus, deixar de ir para a Igreja, pois Ele é fiel em suas palavras, não está dormindo, e sua mão está estendida para te atender. (Is 59.1).
O seu choro pode durar uma noite, mas a alegria vem no raiar do dia (Sl 30.5)
NENHUMA PROMESSA DO SENHOR SERÁ ESQUECIDA NA SUA VIDA....
TENHA FORÇA, CONTINUE, E VOCÊ GRORIFICARÁ O NOME DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário: